Matrículas abertas para o Projeto Polícia Mirim!

Início Matrículas abertas para o Projeto Polícia Mirim!

Matrículas abertas para o Projeto Polícia Mirim!

A Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Polícia Militar de Currais Novos, anuncia a abertura das Inscrições para estudantes que queiram ingressar no Projeto Polícia Mirim lagoanovense. As matrículas serão realizadas dia 20 de fevereiro, das 8h às 11h, no Centro Pastoral. Para participar do Projeto, […]

17/02/2020 12h49 Atualizado há 7 meses atrás

Para participar do Projeto, os alunos devem estar cursando a partir do 5º ano do Ensino Fundamental e ter idade superior a 10 anos. Os pais ou responsáveis deverão comparecer no local das inscrições com a seguinte documentação do estudante:

. Declaração escolar atualizada;

. Uma foto 3×4;

.Cópia do RG e CPF, ou certidão de nascimento.

Com encontros semanais nas terças e quintas, o Projeto proporciona ao estudante conhecimento e disciplina, além de auxiliar o mesmo nos desafios diários que precisa enfrentar. Participe!

#ProjetoPolíciaMirim2020
#SME