Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

LUCIANO SANTOS RECEBE EQUIPE JIU JITSU

Prefeito Luciano Santos recebeu na tarde desta sexta-feira (06), recebeu a visita da equipe de JIU JITSU WGT PITBULL BROTHERS do nosso município. A equipe veio pessoalmente agradecer ao prefeito, o apoio dado para o Campeonato Mundial de JIU JITSU Profissional 2019 da CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais), na cidade de Fortaleza. A classificação […]

09/09/2019 12h03 Atualizado há 7 meses atrás

A classificação foi:

Heudes Orlamdo Deodoro Da Silva:
Campeão No Gi, Da Categoria Master, Roxa, Pesado.
Terceiro Lugar Absoluto No Gi, Master Roxa.
Terceiro Lugar Gi, Master, Roxa, Pesado.

Kaio Henrique Galvão:
Campeão Mundial Gi, Infanto Juvrnil, Faixa Amarela, Laranja, Meio Pesado.

Hewerton Kauan Bezerra Silva:
Vice Campeão Mundial Gi, Infantil, Branca/Cinza/Amarela, Super Pesado.

Yasmim Dos Milagres Macedo:
Terceiro Lugar Gi, Adulto, Fem,Faixa Azul, Meio Pesado.

A todos os atletas os nossos parabéns!