LIVE DE LANÇAMENTO DA #FSFA2021

Aconteceu na noite desta quarta-feira (15), a Live de Lançamento da Festa de São Francisco de Assis 2021. A Prefeitura Municipal, Paróquia e parceiros realizaram um grandioso momento de Lançamento da programação religiosa e social 2021. A festa será realizada ainda com restrições, mas embala nossa fé e esperança de que tudo isso vai passar […]

18/09/2021 10h53 Atualizado há 7 meses atrás

A festa será realizada ainda com restrições, mas embala nossa fé e esperança de que tudo isso vai passar e em 2022, viveremos tempos mais normais.

Se não assistiu à Live, confira na íntegra ???