Secretaria de Administração e Recursos Humanos

Lista de Inscritos – Processo Seletivo 001/2019 (Cadastro Reserva)

RELAÇÃO DE CANDIDATOS INSCRITOS E CLASSIFICADOS PARA AS ENTREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 O Município de Lagoa Nova – RN, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna publica a relação de CANDIDATOS INSCRITOS E CLASSIFICADOS PARA A ENTREVISTA conforme Cronograma, Anexo I, do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019. Fica aberto […]

31/12/2019 8h33 Atualizado há 7 meses atrás

O Município de Lagoa Nova – RN, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna publica a relação de CANDIDATOS INSCRITOS E CLASSIFICADOS PARA A ENTREVISTA conforme Cronograma, Anexo I, do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019. Fica aberto o Prazo para Recurso conforme dispõe a cláusula 10.2. do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019.