Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

LANÇAMENTO DA WEBSÉRIE SIMBORA, VISITE O RIO GRANDE DO NORTE.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de turismo e Desenvolvimento Econômico participou no último dia (16), do lançamento da Websérie Simbora! Visite o Rio Grande do Norte. Uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). A produção, visa mostrar as belezas do […]

30/05/2022 15h33 Atualizado há 8 meses atrás

A produção, visa mostrar as belezas do estado, bem como suas histórias, cultura e personalidades. Numa série de cinco episódios, a atriz seridoense Titina Medeiros viajará pelo Estado na sua kombi Cajuína.

A Websérie vai ser exibida nas terças-feiras nos canais do Instagram e Youtube do Visite Rio Grande do Norte. Serão apresentados 17 municípios, dentre eles os do Seridó Geoparque Mundial da Unesco.