Secretaria de Assistência Social

LAGOA NOVA TEM REPRESENTAÇÃO NO ENCONTRO NACIONAL DO CONGEMAS

Visando fomentar e estimular o aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na mobilização, articulação, orientação e apoio técnico aos gestores, a Secretária de Assistência Social, @lidiane.silva290 e a Secretária Adjunta, @suellendsr_, representam o município de Lagoa Nova/RN no XXII Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, que acontece […]

13/06/2022 17h02 Atualizado há 8 meses atrás

Visando fomentar e estimular o aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na mobilização, articulação, orientação e apoio técnico aos gestores, a Secretária de Assistência Social, @lidiane.silva290 e a Secretária Adjunta, @suellendsr_, representam o município de Lagoa Nova/RN no XXII Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, que acontece em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.

O encontro tem como tema: “O FUTURO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO BRASIL: COMPROMISSO DOS GOVERNOS NA SUPERAÇÃO DA FOME E DAS DESPROTEÇÕES SOCIAIS” e sua programação se estende até o dia 10.

“Aqui estamos representando o município de Lagoa Nova/RN no XXII Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social. Quanto orgulho em reconhecer e fazer parte de uma gestão visionária, democrática e de muita superação. Essa é uma grande oportunidade, em que, a partir de agora, mais do que nunca, iremos unir forças para trazermos mais políticas de apoio para a Assistência Social”, destacou a Secretária Lidiane Silva.