LAGOA NOVA RECEBE MAIS VACINAS CONTRA COVID-19.

Início LAGOA NOVA RECEBE MAIS VACINAS CONTRA COVID-19.

LAGOA NOVA RECEBE MAIS VACINAS CONTRA COVID-19.

Na manhã desta terça-feira (26) o município de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. O secretário Ruxley Bernardino confirmou que são 80 doses, sendo 70 da Oxford/ Astrazeneca- Fundação Fio Cruz e 10 doses da Coronavac – Instituto Butantã. Nesta primeira fase as vacinas […]

28/01/2021 11h24 Atualizado há 7 meses atrás

Nesta primeira fase as vacinas estão sendo administradas na sua totalidade com os profissionais de saúde: trabalhadores da saúde, trabalhadores do serviço de urgência e emergência, trabalhadores do serviço do centro de atendimento ao COVID-19, trabalhadores da atenção básica.