Lagoa Nova realiza o II Festival Literário. 📚

Tendo por base a leitura como condição humana baseados na Lei nº 12.244/2010, estipula que todas as instituições de ensino públicas e privadas do País tenham Bibliotecas até 2020, sendo obrigatório um acervo de, no mínimo, um título para cada aluno matriculado, é que a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de […]

18/07/2023 14h48 Atualizado há 7 meses atrás

Tendo por base a leitura como condição humana baseados na Lei nº 12.244/2010, estipula que todas as instituições de ensino públicas e privadas do País tenham Bibliotecas até 2020, sendo obrigatório um acervo de, no mínimo, um título para cada aluno matriculado, é que a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Educação realizou o II Festival Municipal Literário.

O festival tem como objetivo fomentar ações de incentivo à leitura literária, bem como a utilização de espaços literários e contato com o livro na mediação de práticas para que fossem abordassem o socioemocional, ofertando oportunidade de leitores críticos e, trouxe como tema: “Leitura: Arte, Imaginação e Conhecimento”.

O festival acontece até esta quarta-feira, dia 19.

#IIFestivalLiterário #EducaçãoEmAção #Festival #IncentivoaLeitura #Escritores #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana