Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Mayara Rafaela

Lagoa Nova realiza o II Festival Liter√°rio. ūüďö

Tendo por base a leitura como condi√ß√£o humana baseados na Lei n¬ļ 12.244/2010, estipula que todas as institui√ß√Ķes de ensino p√ļblicas e privadas do Pa√≠s tenham Bibliotecas at√© 2020, sendo obrigat√≥rio um acervo de, no m√≠nimo, um t√≠tulo para cada aluno matriculado, √© que a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de […]

18/07/2023 14h48 Atualizado h√° 8 meses atr√°s

Tendo por base a leitura como condi√ß√£o humana baseados na Lei n¬ļ 12.244/2010, estipula que todas as institui√ß√Ķes de ensino p√ļblicas e privadas do Pa√≠s tenham Bibliotecas at√© 2020, sendo obrigat√≥rio um acervo de, no m√≠nimo, um t√≠tulo para cada aluno matriculado, √© que a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Educa√ß√£o realizou o II Festival Municipal Liter√°rio.

O festival tem como objetivo fomentar a√ß√Ķes de incentivo √† leitura liter√°ria, bem como a utiliza√ß√£o de espa√ßos liter√°rios e contato com o livro na media√ß√£o de pr√°ticas para que fossem abordassem o socioemocional, ofertando oportunidade de leitores cr√≠ticos e, trouxe como tema: ‚ÄúLeitura: Arte, Imagina√ß√£o e Conhecimento‚ÄĚ.

O festival acontece até esta quarta-feira, dia 19.

#IIFestivalLiterário #EducaçãoEmAção #Festival #IncentivoaLeitura #Escritores #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana