LAGOA NOVA PRIORIZANDO A SAÚDE

O município de Lagoa Nova recebeu o valor de R$ 250 mil de emenda parlamentar enviada pelo Deputado Federal Walter Alves. O Prefeito Luciano Santos, que busca constantemente novas verbas para a cidade, conta que esse recurso será destinado, como verba complementar, ao projeto de reforma do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho. A licitação está […]

09/12/2019 7h53 Atualizado há 7 meses atrás

O Prefeito Luciano Santos, que busca constantemente novas verbas para a cidade, conta que esse recurso será destinado, como verba complementar, ao projeto de reforma do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho. A licitação está em fase conclusiva.

Essa é a Prefeitura de Lagoa Nova/RN: priorizando a saúde da nossa população!