Secretaria de Agricultura, Abastecimento e PecuáriaSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Lagoa Nova: 67ª Festa do Agricultor.

Álbum 01 Lagoa Nova: 67ª Festa do Agricultor é encerrada com desfile e missa em agradecimento pelas chuvas A 67ª edição da Festa do Agricultor de Lagoa Nova teve seu encerramento neste domingo (19). Em clima de gratidão e muita alegria, os homens e mulheres do campo participaram do tradicional desfile do agricultor e missa […]

19/05/2024 12h52 Atualizado há 1 mês atrás

Álbum 01

A 67ª edição da Festa do Agricultor de Lagoa Nova teve seu encerramento neste domingo (19). Em clima de gratidão e muita alegria, os homens e mulheres do campo participaram do tradicional desfile do agricultor e missa presidida pelo Padre Welson Rodrigues.

O desfecho do evento contou com a presença de secretários e demais autoridades, como o presidente da Câmara Municipal, Lourival Adão. O prefeito Luciano Santos falou aos presentes e afirmou que não poupou esforços para garantir a maior edição do festejo de toda sua história. Falou ainda que entregará Lagoa Nova bem melhor da que a que encontrou.

O encerramento aconteceu com sorteios e shows de Arnaldinho Netto, Lano Vaqueiro e poeta e sanfoneiro Amazan.

A programação de domingo teve início com um café da manhã para os participantes na sede da Emater local. De lá, os agricultores saíram em desfile pelas ruas do município até a feira livre.

“A Festa do Agricultor é apenas uma de tantas comemorações em nosso calendário de eventos. Temos o ano todo de momentos como esse, que movimentam nossa economia e atraem visitantes e turistas. Tenho certeza que ao final da nossa gestão entregaremos Lagoa Nova bem melhor do que a que encontramos em 2017”, conclui Luciano Santos.

#FestaDoAgricultor #67Anos #HomenagemAoHomemDoCampo #Tradição #Cultura #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana