Jornal Tribuna do Norte completa 60 Anos

Hoje(26), o Prefeito Luciano Santos cumpre agenda em Natal, e se fez presente na sessão solene em homenagem aos 69 anos do jornal Tribuna do Norte, o evento foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado. Vários profissionais que passaram e ainda trabalham no veículo foram homenageados. Um reconhecimento da sociedade ao trabalho de informação exercido […]

26/03/2019 13h10 Atualizado há 7 meses atrás

Vários profissionais que passaram e ainda trabalham no veículo foram homenageados. Um reconhecimento da sociedade ao trabalho de informação exercido pela Tribuna do Norte.

O jornal Tribuna do Norte, fundado por Aluízio Alves nasceu em 24 de Março de 1950, e na primeira edição, com 12 páginas, matérias jornalísticas abordavam assuntos sobre a política local. Quase sete décadas depois, o jornal se mantém firme na liderança entre os impressos.

“A Tribuna do Norte, desde o seu inicio, é um veículo de comunicação que saí da capital e do interior com informações para o Brasil e o para mundo, avançando cada vez mais na reportagem escrita e eletrônica, indo assim a todas as regiões do nosso Rio Grande do Norte.” Frisou o Prefeito Luciano Santos.