IX PIT STOP MUSICAL LITERÁRIO

Início IX PIT STOP MUSICAL LITERÁRIO

IX PIT STOP MUSICAL LITERÁRIO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, através do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Evilásio Luis Victor – CMEIPELV, realizou na tarde da última quarta-feira (25) o 9º Pit Stop Musical Literário. Cumprindo os protocolos de biossegurança, o evento realizado na praça João Marinho Dantas teve como tema: “Uma viagem pelo imaginário […]

01/09/2021 7h11 Atualizado há 7 meses atrás

Cumprindo os protocolos de biossegurança, o evento realizado na praça João Marinho Dantas teve como tema: “Uma viagem pelo imaginário infantil com Sylvia Orthof”.

O momento se fez em culminância do projeto trabalho virtualmente com as crianças durante o mês de agosto.