INVESTIMENTOS!

O Prefeito Luciano Santos na manhã de hoje (18), assinou contratos de mais três importantes investimentos. Obras que trarão benefícios a população Lagoanovense, desde o setor educacional ao setor turístico. – Reforma e Ampliação da Praça João Marinho Dantas;– Término da Creche no Bairro “DonaBela”;– Pavimentação. A Empresa vencedora do certame é a Prosern Comércio […]

22/10/2019 7h58 Atualizado há 7 meses atrás

– Reforma e Ampliação da Praça João Marinho Dantas;
– Término da Creche no Bairro “DonaBela”;
– Pavimentação.

A Empresa vencedora do certame é a Prosern Comércio e Empreendimentos Eireli.