Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

INAUGURAÇÃO GALPÃO DE TRIAGEM

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova-RN (Gestão Todos Pela Nossa Cidade) e Cia Echoenergia através dos projetos sociais ventos que transformam, com apoio do BNDES- Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social – entregaram em cerimônia de inauguração na manhã desta terça feira (6) a Unidade de Triagem de resíduos sólidos Expedito Adriano Tietra “Montila”. Um […]

13/08/2019 10h18 Atualizado há 7 meses atrás

Um valioso presente entregue a população Lagoanovense, através do termo de parceria firmado entre a Prefeitura Municipal, Cia e Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Lagoa Nova.

Vivian Okuda representante da Echoenergia fez a entrega junto ao Prefeito Luciano Santos.

O benefício otimizará as atividades da coleta seletiva, oportunizando assim a geração de emprego e renda para as famílias de forma imediata. O porte da Unidade tem capacidade de erradicar a problemática do “lixo” do município.