INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE LINDALVA MARIA

No último domingo, dia 22 de maio, a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Saúde, realizou a inauguração da Unidade Básica de Saúde Lindalva Maria, no bairro Jesus Menino. A construção da UBS é fruto de uma emenda parlamentar superior a R$ 400 mil reais, destinadas pelo até então senador Garibadi […]

03/06/2022 19h30 Atualizado há 8 meses atrás

A construção da UBS é fruto de uma emenda parlamentar superior a R$ 400 mil reais, destinadas pelo até então senador Garibadi Filho.

A inauguração contou com a presença do ex-senador Garibaldi Filho, o Deputado Federal Walter Alves, Prefeito Luciano Santos, vereadores, secretários e demais autoridades.