Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

Autor: Mayara Rafaela

INAUGURAÇÃO DA RN-087

@fatimabezerra13, inaugura RN-087, estrada que liga Lagoa Nova a Cerro Corá ? O Governo do Estado realizou, a entrega oficial da “Estrada da Produção”, a RN-087 que liga Lagoa Nova a Cerro Corá. A Governadora Fátima Bezerra acompanhou a cerimônia que aconteceu no último sábado (31). A iniciativa, coordenada pelo @projetogovernocidadao , em parceria com o DER/RN […]

03/08/2021 16h37 Atualizado há 2 meses atrás

@fatimabezerra13, inaugura RN-087, estrada que liga Lagoa Nova a Cerro Corá ?

O Governo do Estado realizou, a entrega oficial da “Estrada da Produção”, a RN-087 que liga Lagoa Nova a Cerro Corá. A Governadora Fátima Bezerra acompanhou a cerimônia que aconteceu no último sábado (31).

A iniciativa, coordenada pelo @projetogovernocidadao , em parceria com o DER/RN e prefeituras dos municípios, está assegurando a melhoria do acesso e trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção rural e promovendo um incremento no turismo da região.

A obra era aguardada há 50 anos pela população, atendendo 22 quilômetros da rodovia, e contou com um investimento de R$ 8,8 milhões.

O momento foi realizado no Restaurante do Louro, divisa entre os dois municípios, contou com a presença do Prefeito @lucianosantosln; Vice-prefeito, Iranildo Aciole; @novinhocerrocora, Prefeito da cidade de Cerro Corá; Manoel Marques, Diretor do DER/RN; Secretário de Infraestrutura do Estado, Gustavo Coelho; – Secretário Extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo e de Relações Institucionais, @mineiroptrn; dentre Secretários, Vereadores e demais autoridades.

Foram feitos serviços de estruturação, revestimento asfáltico, drenagem, sinalização vertical e horizontal, em uma extensão total de 14,84km.

“Hoje é um dia de muita alegria. Esta obra representa um novo passo para o desenvolvimento. A região tem um potencial econômico importante e, essa estrada vai trazer mais segurança e desenvolvimento” Frisou o prefeito Luciano Santos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade