I SEMINÁRIO ESTADUAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE JUVENTUDE DO RN.

Lagoa Nova é destaque e apresenta ações no I Seminário Estadual de Gestores Municipais de Juventude do RN. A cidade de Lagoa Nova participou do I Seminário Estadual de Gestores Municipais de Juventude do Rio Grande do Norte. O evento promovido pela Subsecretaria Estadual de Juventude, aconteceu nos dias 04 e 05 de março, de […]

13/03/2021 10h37 Atualizado há 7 meses atrás

A cidade de Lagoa Nova participou do I Seminário Estadual de Gestores Municipais de Juventude do Rio Grande do Norte. O evento promovido pela Subsecretaria Estadual de Juventude, aconteceu nos dias 04 e 05 de março, de forma virtual. Coube a Maria Rejaneide, que é Coordenadora do Programa Estação Juventude, juntamente com Eliane Pereira, Diretora Executiva do Conselho Municipal de Juventude, representar a Serra de Sant’Ana.

No debate, Rejaneide apresentou os desafios e conquistas da elaboração e efetivação de políticas públicas para os jovens em sintonia com o poder público municipal e a juventude urbana e rural.

As ações, programas e projetos executados em Lagoa Nova foram apresentados. “Mais uma vez o nosso município é parabenizado e se destaca a nível estadual pela organização e projetos desenvolvidos para o público juvenil e na luta pela garantia dos direitos”, contou Rejaneide.