I SARAU CULTURAL “FAMÍLIA LAÇO INDISSOCIÁVEL”.

Nesta última sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Secretaria de Educação através da Escola Municipal Francisco Jerônimo de Medeiros, promoveu o I sarau Cultural “Família Laço Indissociável”. O sarau teve como objetivo estimular nos estudantes o gosto pela música, imaginação, oralidade, leitura, escrita e criatividade, além de promover o contato com a cultura. Com aprendizado, […]

21/12/2022 15h51 Atualizado há 7 meses atrás

Com aprendizado, momentos lúdicos e afetivos o sarau contou com presença de familiares e responsáveis pelos estudantes, que foram convidados para conferir de perto as atividades.

“Durante os ensaios com a música, bem como em todas as atividades do projeto, os estudantes demonstraram muito interesse e participaram ativamente demonstrando sensibilidade e gosto pela música”, destacou a gestora da escola, Rejania Mendes.