I PIT STOP MUSICAL E LITERÁRIO

Início I PIT STOP MUSICAL E LITERÁRIO

I PIT STOP MUSICAL E LITERÁRIO

O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Evilásio Luis Victor, realizou na tarde desta quinta-feira (26), o I Pit Stop Musical e Literário com o tema: “A leitura se inaugura no coração, os olhos são apenas um detalhe”, trabalhados através do livro “Brincadeiras Poemantes”, do autor José de Castro. Com todas as medidas de segurança […]

27/11/2020 19h07 Atualizado há 7 meses atrás

Com todas as medidas de segurança e prevenção ao covid-19, o evento foi realizado na Praça João Marinho Dantas, e contou com momentos de arte, música e muita poesia.

O momento se fez em alusão ao VIII Festival Musical e Literário, trabalhado virtualmente com as crianças durante esse mês de novembro.