I FÓRUM DE TURISMO RELIGIOSO DO SERIDÓ

Início I FÓRUM DE TURISMO RELIGIOSO DO SERIDÓ

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

I FÓRUM DE TURISMO RELIGIOSO DO SERIDÓ

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico participa do I Fórum de Turismo Religioso do Seridó, em formato remoto, que acontece de hoje 27 a 29 de julho de 2021. O evento integra a programação oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó e tem como tema: “Turismo Religioso no […]

27/07/2021 21h50 Atualizado há 7 meses atrás

O evento integra a programação oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó e tem como tema: “Turismo Religioso no Brasil e as Expressões do Sagrado no Seridó Potiguar”, o qual visa a despertar no Seridó a importância do Turismo Religioso e Cultural como alternativas para o desenvolvimento territorial integrado e sustentável, com reflexos na valorização do patrimônio cultural, nos trabalhos pastorais e no fomento de negócios criativos e inovadores nas diferentes realidades sociais da região.

O Fórum é uma realização da ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, @diocaico e Curso de Turismo da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS/UFRN). A abertura na manhã de hoje, contou com a presença de autoridades, Gestores municipais e representantes de várias instituições.