I FEIRA NORDESTINA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA

No intuito de estreitar os laços com Cooperativas e associações do nosso Estado e fortalecer o desenvolvimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE em nosso município, a prefeitura de Lagoa Nova, por meio da coordenação da Merenda Escolar, participam desde ontem, 15 de junho, da I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia […]

22/06/2022 12h11 Atualizado há 7 meses atrás

No intuito de estreitar os laços com Cooperativas e associações do nosso Estado e fortalecer o desenvolvimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE em nosso município, a prefeitura de Lagoa Nova, por meio da coordenação da Merenda Escolar, participam desde ontem, 15 de junho, da I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, em Natal/RN.

A Feira estará reunindo nesses dois dias, os 09 estados que compõe a Região Nordeste, a fim de possibilitar o intercâmbio das políticas públicas aplicadas ao desenvolvimento rural.