Hoje é quinta-feira, dia do nosso tbt!

Início Hoje é quinta-feira, dia do nosso tbt!

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Hoje é quinta-feira, dia do nosso tbt!

E vamos relembrar algumas ações da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Iniciamos com a ação SEBRAE NA SUA EMPRESA, tendo como principal objetivo levar o Sebrae RN cada vez mais para próximo das pequenas empresas e, assim, o empreendedor ir cada vez mais longe no mercado. Essa ação foi desenvolvida de forma a […]

20/04/2023 17h01 Atualizado há 7 meses atrás

Essa ação foi desenvolvida de forma a atender as demandas e necessidades dos empreendedores lagoanovenses, tornando o atendimento mais ágil e assertivo, trabalhando diretamente no desafio dos empresários, captando cliente e trazendo novos materiais modernos e objetivos.

Outra importante ação desenvolvida foi uma palestra com o TEMA: Gestão Financeira, com a consultora do Sebrae Daysa Viana. O evento foi voltado para o Microempreendedor Individual formalizado ou que deseja se formalizar.

O objetivo principal foi turbinar ainda mais os conhecimentos em gestão, finanças, legislação e outros temas que fossem relevantes para o empreendedor lagoanovense.

#Tbt #Ação #Desenvolvimento #SecretariaDeTurismo #Remember #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana