Grupo de Combate ao Tabagismo.

#SaúdeEmAção #CombateAoTabagismo O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira (17), no Centro Pastoral o encerramento do primeiro grupo de combate ao tabagismo. O tabagismo é o ato de se consumir cigarros ou outros produtos que contenham tabaco, cuja droga ou princípio ativo é a nicotina. Em uma roda […]

18/12/2018 10h44 Atualizado há 7 meses atrás

#SaúdeEmAção
#CombateAoTabagismo

Em uma roda de conversa com profissionais de saúde, os participantes puderam relatar experiências vividas durante o tratamento, as alegrias que puderam sentir, as dificuldades, angústias em deixar o vício, e o quanto puderam economizar.

Preserve sua vida, não fume!