GRUPO DE COMBATE AO TABAGISMO

Início GRUPO DE COMBATE AO TABAGISMO

GRUPO DE COMBATE AO TABAGISMO

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), “quem fuma sofre de dependência química, ou seja, é alguém que ao tentar deixar de fumar, se defronta com grandes desconfortos físicos e psicológicos que trazem sofrimento, e que pode impor a necessidade de várias tentativas até que finalmente consiga abandonar o tabaco”. Voltada para esse […]

07/09/2021 11h10 Atualizado há 7 meses atrás

Voltada para esse cuidado com as pessoas que fumam e pretendem abandonar o hábito, a Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Saúde realizou na tarde desta quinta-feira (03) mais um encontro com o grupo de combate ao tabagismo.

O momento realizado no centro de saúde Abelardo Macêdo contou com a participação da Dra. Maurília Raquel, que trouxe para discussão o tema: “Câncer Oral”.

Mais uma ação voltada para a saúde do lagoanovense.