FORMATURA PROJETO POLÍCIA MIRIM 2019

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através do Projeto Polícia Mirim, realizou nesta segunda-feira (23) a formatura dos Policiais Mirins, em frente a sede da Prefeitura. O Projeto Polícia Mirim – “Pelotão Força e Ação”, teve sua criação no dia 02 de maio de 2017, em uma parceria da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através […]

30/12/2019 8h41 Atualizado há 7 meses atrás

O Projeto Polícia Mirim – “Pelotão Força e Ação”, teve sua criação no dia 02 de maio de 2017, em uma parceria da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria de Educação, juntamente com a Polícia Militar, e está subordinada a 3ª CIPM de Currais Novos/RN, com o apoio da ONG Paz- Policiais agentes da Paz, coordenado pelos Policiais Militares CB Geonardo Abdias, CB Thiago Henrique e SD Vagner Costa.

Funcionando na Escola Municipal Cícero Romão de Souza, às terças e quintas-feiras, no horário matutino, o projeto atendeu nesse ano de 2019 uma demanda de 160 crianças e adolescentes do Município. Para 2020, a meta é que o projeto possa chegar à 200.

A turma de sargentos mirins formandos homenagearam a saudosa Sra. Jany Emanuelle Dias (Nina), grande parceira da Polícia Mirim, que faleceu em maio deste ano.