FORMAÇÃO PARA GESTORES MUNICIPAIS DO PNAE

Início FORMAÇÃO PARA GESTORES MUNICIPAIS DO PNAE

FORMAÇÃO PARA GESTORES MUNICIPAIS DO PNAE

A Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Educação, através da Coordenação da merenda escolar, participou na última Sexta-feira (27/08), na cidade de Bodó/RN, da Formação para gestores municipais do PNAE, em relação a vigência da nova resolução CD/FNDE 06/2020. A formação aconteceu com o Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade […]

01/09/2021 7h38 Atualizado há 7 meses atrás

A formação aconteceu com o Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CECANE/UFRN), conduzida pela Nutricionista, Neide Rocha e a Contadora, Joana.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Iralice Aciole; o Coordenador da Merenda Escolar, @sillasvinicius; a Nutricionista Responsável Técnica da Alimentação Escolar, @nutry_tatiana_rege e a Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), Jussara Marques.