FORMAÇÃO PARA AUXILIADORES DE BIBLIOTECA

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova promoveu formação para as auxiliares da Biblioteca da Escola Estadual Angelita Félix Bezerra. Fruto da parceria entre a rede Municipal e Estadual de ensino, ocorreu ao longo de dois dias a formação para auxiliares da Unidade. A formação ministrada pela Bibliotecária Maria da Conceição Davi tem como objetivo auxiliar […]

17/10/2019 12h19 Atualizado há 7 meses atrás

A formação ministrada pela Bibliotecária Maria da Conceição Davi tem como objetivo auxiliar no bom desenvolvimento da Biblioteca escolar e integrar essa Unidade de informação com a diversidade de disciplinas ofertadas no ensino integral.

Além das auxiliares de Biblioteca, se fizeram presentes as representantes da 9° DIRED que na ocasião parabenizaram a Gestão pela iniciativa e pelo trabalho que vem sendo realizado pela Biblioteca Pública Bernadete Xavier de Góis.