Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Paulo Backup

FISCALIZAÇÃO A QUALIDADE DOS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS PELO MUNICÍPIO EM PROL DA EDUCAÇÃO.

Na manhã desta segunda-feira, 20/07, o Prefeito Luciano Santos e o Fiscal de Atesto da Secretaria Municipal de Educação, Aldery Lopes, visitaram in loco a indústria Móveis Kutz Eireli, que fica na cidade de Escada/PE. Na ocasião fiscalizaram a qualidade dos equipamentos adquiridos pelo município em prol da Educaçao. Os equipamentos mobiliários (cadeiras, birôs dos […]

21/07/2020 10h31 Atualizado há 2 semanas atrás

Os equipamentos mobiliários (cadeiras, birôs dos professores e cadeiras especiais) serão adquiridos com recursos próprios e virão para equipar todas as unidade escolares que estão sendo recuperadas. Inicialmente, virão para as Escolas Municipal João XXIII, João Luiz, São Luiz e Nossa Senhora da Conceição.