Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Aconteceu na tarde deste sábado (14) a grande final do Campeonato de Futebol de campo, edição 2019. Uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desportos e Desenvolvimento Econômico e LDL (Liga Desportiva Lagoanovense). Participaram 15 equipes na categoria preliminar e 15 equipes na principal, cerca de 1.200 desportistas envolvidos. Tivemos o […]

17/12/2019 11h42 Atualizado há 7 meses atrás

Tivemos o seguinte resultado:
CATEGORIA PRELIMINAR
Campeão PALMEIRAS
Vice campeão SÃO PAULO

CATEGORIA PRINCIPAL
Campeão SPORT DO SÃO FRANCISCO
Vice campeão SÃO PAULO

Comendas de participação, comenda para arbitragem, medalhas, troféus e um montante de R$ 4.500,00 foram entregues do 1° ao 4° lugar.

Ainda como forma de agradecimento e incentivo foram entregues uniformes a todas as equipes participantes, um total de 30 kits.

“Vamos buscar cada vez mais melhorias e formas de incentivar o esporte amador,” destacou o prefeito Luciano Santos.