Início ESCOLA MUNICIPAL SÃO LUIZ, RENASCE REVESTIDA DE ARTE PARA RECEBER TODA A COMUNIDADE ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através do corpo administrativo do Centro de Ensino e Educação do Campo, trás mais um presente a Comunidade Escolar da Macambira, mais conhecida como Comunidade Remanescente de Quilombola. O núcleo escolar possui uma pedagogia que respeita as especificidades da comunidade. Sua estrutura física foi recentemente construída e entregue à […]

27/03/2021 15h53 Atualizado há 7 meses atrás

O núcleo escolar possui uma pedagogia que respeita as especificidades da comunidade. Sua estrutura física foi recentemente construída e entregue à população, melhorias que trazem condições dignas e ideais de ensino. Quem chega a escola é recebido com a arte, que impressiona por sua beleza e originalidade e foi desenvolvida por artistas locais. Imagens cedidas do Livro “A princesa akosua” de autoria da professora Márcia Araújo. Arte assinada pela jovem Lorena Santos e a pintura do painel desenvolvida por Juan e Edivaldo Marinho.

“Esperamos que tão longo a pandemia passe, para que nossas crianças e à Comunidade em geral desfrute de uma estrutura erguida com muitos esforços e que nos envaidece, deixarmos esse legado.” Destacou o prefeito Luciano Santos.