Secretaria de Agricultura, Abastecimento e PecuáriaSecretaria de Assistência Social

ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA AOS MORADORES DO P.A JOSÉ MILÂNES

Incra em parceria com a Prefeitura de Lagoa Nova realiza entrega de Títulos de terra aos moradores do P. A José Milanês. Na manhã desta quinta-feira (05), 95 moradores do Assentamento José Milanês receberam os títulos de terra aos moradores daquela comunidade, uma luta travada há mais de 20 anos. Os agricultores beneficiados passam agora […]

11/05/2022 12h11 Atualizado há 7 meses atrás

Os agricultores beneficiados passam agora a utilizar de outras vantagens a partir da titulação, como a facilitação das linhas de crédito direcionadas ao produtor rural.

“Um dia de alegria para todos nós, uma luta travada há 23 anos, e hoje, essas pessoas podem comemorar. Parabéns ao Incra, Associação, parabéns a todos. Este documento que estes moradores recebem hoje, é um documento de liberdade”, destacou o prefeito Luciano Santos.

Além do prefeito Luciano, estiveram presentes: o Superintendente do Incra, Marcelo Gurgel; Secretário de Agricultura, Genilson Pinheiro, Vereadores, Paulo Machado, Eliabe Alves, Antônio Domingos e Neném de Manoel José, além de Abel Araújo da empresa Venalix Projetos e Serviços e Stephanno Saldanha, coordenador da Conafer.