ENTREGA DE TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO

O sonho de várias famílias lagoanovenses, de terem a situação regularizada quanto as suas casas, foi concretizado na tarde desta terça-feira (10), quando a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB em parceria com a Prefeitura de Lagoa Nova, fez a entrega oficial de títulos de regularização de Ligitimação fundiária. 117 moradores dos […]

11/05/2022 12h22 Atualizado há 7 meses atrás

117 moradores dos conjuntos Dona Bela, Joaquim Coutinho e Dona Zulmira que há anos aguardavam esse título, hoje puderam comemorar.

A iniciativa representa uma grande conquista para as famílias lagoanovenses que tinham posse do imóvel, porém, não possuíam a legitimação fundiária.

“Esse título é de extrema importância para cada um que está aqui. Com esse documento, vocês são realmente proprietários, podem fazer melhorias na casa, reformar, deixar para os filhos, é de vocês”, destacou o prefeito Luciano Santos.