ENTREGA DE KITS AOS AGENTES DE ENDEMIAS

Início ENTREGA DE KITS AOS AGENTES DE ENDEMIAS

ENTREGA DE KITS AOS AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da sua Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã de hoje (16), aos agentes de combate a endemias, novos kits contendo uniformes de trabalho e equipamentos de proteção individual. A iniciativa integra as ações de valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho de controle a doenças e visa promover […]

17/02/2022 15h34 Atualizado há 7 meses atrás

A iniciativa integra as ações de valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho de controle a doenças e visa promover mais qualidade ao serviço ofertado à população.

Durante a entrega dos kits, o prefeito @lucianosantosrn destacou que: “Além de garantir uma melhor identificação de nossos agentes no trabalho de porta em porta, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições de trabalho que é fundamental para garantir a saúde da população”.