ENTREGA DE FARDAMENTO E KIT ESCOLAR

Início ENTREGA DE FARDAMENTO E KIT ESCOLAR

ENTREGA DE FARDAMENTO E KIT ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última terça-feira (08), a entrega oficial do fardamento e kit escolar para as crianças das 16 Unidades de Ensino do nosso município. O fardamento e kits para as crianças, era uma luta travada pelo Prefeito desde o ano de 2017 e […]

17/03/2022 11h54 Atualizado há 7 meses atrás

O fardamento e kits para as crianças, era uma luta travada pelo Prefeito desde o ano de 2017 e vem sendo realidade desde o ano de 2019.

“Nosso objetivo é que tenham uma Educação de qualidade. Os Kits vão contribuir para que todos tenham condições de igualdade, além de proporcionar economia às famílias do nosso município”, destacou o Prefeito Luciano Santos.

O uniforme é composto por camiseta, shorts, shorts saia, e o kit de material escolar contém bolsa, estojo, cadernos, lápis de cor e escrever, borracha, apontador, cola, entre outros itens.