Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

Entrega de equipamentos para atender melhor o homem do campo

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, através da Empresa Echoernergia, financiado pelo BNDES recebeu: – (01) uma picotadeira (Ensiladeira) – (01) uma Carreta agrícola tanque capacidade 3500LT – (02) duas carretas Hidráulicas Basculhante de 9M³ Isso tudo para melhor atender ao homem do campo.

20/09/2018 10h31 Atualizado há 7 meses atrás

– (01) uma picotadeira (Ensiladeira)
– (01) uma Carreta agrícola tanque capacidade 3500LT
– (02) duas carretas Hidráulicas Basculhante de 9M³

Isso tudo para melhor atender ao homem do campo.