Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

Entrega de Certificados – Curso Informática Básica

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, entregou na última sexta-feira (14) os certificados do curso de informática básica do Programa Inclusão Digital Rural – Ônibus. O curso foi administrado pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e pela FAERN – Federação Agricultura e Pecuária do Estado […]

17/09/2018 10h37 Atualizado há 7 meses atrás

O curso foi administrado pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e pela FAERN – Federação Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande do Norte, teve carga horária de 20 horas para 15 alunos, filhos de agricultores, nos dias 22 a 25 de maio, durante a semana da Festa do Agricultor.

Com o curso, os alunos tiveram aulas de informática básica, sistema operacional e aplicativos de produtividade.