Entrega de Apostilas para Alunos

Início Entrega de Apostilas para Alunos

Entrega de Apostilas para Alunos

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta quinta-feira (09), a entrega oficial das apostilas de estudo para os alunos do 8º ano que fazem o Cursinho preparatório para o IFRN. O Cursinho preparatório para o IFRN, possui uma equipe de professores preparados que estão de segunda […]

16/05/2019 14h35 Atualizado há 7 meses atrás

O Cursinho preparatório para o IFRN, possui uma equipe de professores preparados que estão de segunda à sexta, dando o melhor, para que os alunos possam obter bons resultados.

O prefeito Luciano Santos que esteve presente na entrega destacou mais um importante investimento do município na educação “É um material de qualidade, e graças a dedicação de todos, e com recursos próprios conseguimos adquirir essas apostilas que serão usadas o ano inteiro”