Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

ENCONTRO ESTADUAL DOS AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de turismo e Desenvolvimento Econômico participou em mais um ano, do Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento Local, promovido pelo SEBRAE/RN. O evento retornou de forma presencial após 02 anos. Em formato de capacitação, cerca de 144 agentes de desenvolvimento local (ADL) representaram uma média de 60 municípios do […]

23/05/2022 11h17 Atualizado há 7 meses atrás

O evento retornou de forma presencial após 02 anos. Em formato de capacitação, cerca de 144 agentes de desenvolvimento local (ADL) representaram uma média de 60 municípios do Estado, dentre eles a atual ADL de Lagoa Nova, Francisca Iselda.

O momento teve como objetivo auxiliar os Agentes no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e mostrar ao Agente que seu papel e sua influência positiva no município vão além das atividades relativas à Lei Geral.