ENCONTRO DE GESTORES DE TURISMO DO RN

Início ENCONTRO DE GESTORES DE TURISMO DO RN

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

ENCONTRO DE GESTORES DE TURISMO DO RN

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico participou na manhã desta sexta-feira (05), da reunião de Gestores de Turismo do RN, primeiro evento realizado pela SETUR-RN em 2021. Importante momento de integração entre todos os Gestores de Turismo do RN, na sua abordagem a Secretaria de Estado Ana Costa, […]

06/02/2021 18h00 Atualizado há 7 meses atrás

Importante momento de integração entre todos os Gestores de Turismo do RN, na sua abordagem a Secretaria de Estado Ana Costa, destacou a importância desse trabalho coordenado e parceiro entre os poderes União, Estado e municípios.

Na pauta da reunião às IGR’s, novo critério exigido pelo MTur e que Lagoa Nova através do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó já cumpre juntos aos demais municípios integrantes, que é essa formalização da Instância de Governança.

Com a pandemia os municípios Seridoense se mostraram fortes, em especial os municípios integrantes do Geoparque Seridó. Trabalhamos e conseguimos a formalização do Consórcio em novembro com a emissão do CNPJ, esse grande e importante passo dá destaque aos 6 municípios dentre os 167 municípios do Estado do RN.