Encontro de formação, cultura e educação – CMEECampo

Aconteceu na manhã da última sexta feira (07/02) um encontro de formação, cultura e educação promovido pelo CMEECampo. O prefeito Luciano Santos esteve presente no evento e, em suas palavras, destacou que este será o ano da estruturação física e intelectual na educação lagoanovense; reforçou que todos os esforços permanecem inclinados para esta resolução e […]

12/02/2020 16h44 Atualizado há 7 meses atrás

O prefeito Luciano Santos esteve presente no evento e, em suas palavras, destacou que este será o ano da estruturação física e intelectual na educação lagoanovense; reforçou que todos os esforços permanecem inclinados para esta resolução e parabenizou as gestoras e coordenadora a frente do Centro Municipal de Ensino e Educação do Campo Nazaré Xavier de Góis, pelo momento e pelas ações realizadas.

O evento contou com o lançamento da Obra de Wescley Gama “Com a força das Folhas que estiverem vivas”. A poetisa Iranilde Costa declamou versos da mesma obra literária.

Após a conclusão da parte cultural, houve uma apresentação das Palavras Norteadoras para este ano letivo, pensado e planejado por Márcia Fernando, a saber: Transcendência, Intencionalidade, Engajamento e Apresentação do calendário de atividades pedagógicas para o ano de 2020.

Todos os professores receberam das mãos das gestoras Maria Ivanilda e Sheila Katucia, a Sacola Solidária, na qual continha materiais básicos para serem utilizados por eles, em sala de aula.

Estiveram presentes o vereador Manoel Frade, a secretária municipal de Cultura Josiane Gomes e sua equipe, os responsáveis pela Biblioteca Municipal e Rosângela Azevedo, do Espaço Cor Ação, dentre outros convidados.

#EducaçãoDeQualidade
#CMEECampo