Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

Encontro com Equipe de Obras

Prefeito Luciano Santos, reuniu-se com equipe da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana. Na oportunidade, aproveitou para falar sobre a preocupação e o cuidado o qual tem com os servidores e, também apresentar o mais novo Secretário de Obras Francisco de Assis da Silva (Assis Felipe), o qual vem para somar ainda mais […]

16/07/2019 8h14 Atualizado há 7 meses atrás

Na oportunidade, aproveitou para falar sobre a preocupação e o cuidado o qual tem com os servidores e, também apresentar o mais novo Secretário de Obras Francisco de Assis da Silva (Assis Felipe), o qual vem para somar ainda mais a equipe.