Secretaria de Assistência Social

Encontro com as famílias do Cadastro e do Programa Bolsa Família

A prefeitura de Lagoa Nova, por meio do Cadastro Único, realizou mais um encontro com as famílias do Cadastro e do Programa Bolsa Família nas comunidades. Desta vez a reunião aconteceu na comunidade P.A ALAGOINHA, onde a equipe pode dialogar a importância dos programas para as famílias lagoanovenses. Ainda, na oportunidade os que estavam presentes […]

21/11/2023 12h03 Atualizado há 6 meses atrás

Desta vez a reunião aconteceu na comunidade P.A ALAGOINHA, onde a equipe pode dialogar a importância dos programas para as famílias lagoanovenses. Ainda, na oportunidade os que estavam presentes foram atendidos e foi possível verificar como está o cadastro.

A finalidade da ação é sempre levar informações aos usuários.

#AssistênciaSocial #ProgramaBolsaFamília #CadastroÚnico #Ação #ZonaRural #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana