Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Encerramento Transformaê em Lagoa Nova!

🎉✨ Encerramento Transformaê em Lagoa Nova! Na noite de ontem (18), foi realizado o encerramento da ação Transformaê, parte do Projeto Cidade Empreendedora, uma parceria entre o SEBRAE-RN e a Prefeitura Municipal. 🌟 Durante o evento, tivemos uma exposição dos produtos das participantes do curso, mostrando todo o talento e criatividade da nossa comunidade empreendedora. […]

17/06/2024 11h09 Atualizado há 2 semanas atrás

🎉✨ Encerramento Transformaê em Lagoa Nova!

🌟 Durante o evento, tivemos uma exposição dos produtos das participantes do curso, mostrando todo o talento e criatividade da nossa comunidade empreendedora. Além disso, ainda tivemos uma palestra-show com o mágico Rian Razzani que deixou todos maravilhados!

Juntos, seguimos transformando realidades e fortalecendo o empreendedorismo local. 🚀💼

#Transformaê #CidadeEmpreendedora #SEBRAERN #Empreendedorismo #Parceria #DesenvolvimentoEconômico #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana