ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO DA FEIRA DE CIÊNCIAS DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO XXIII

Aconteceu na última sexta-feira (02) a cerimônia de encerramento e premiação da Feira de Ciências da Escola Municipal João XXIII. O evento contou com a presença de alunos, professores, articuladores, diretores, equipe da secretaria de educação e o Prefeito Luciano Santos. A feira consolida o incentivo ao conhecimento científico na Educação Básica, por meio do […]

05/12/2022 15h06 Atualizado há 7 meses atrás

A feira consolida o incentivo ao conhecimento científico na Educação Básica, por meio do desenvolvimento e exposição de mais de 40 projetos idealizados por alunos do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, em um trabalho integrado e alinhado com professores orientadores, diretores, supervisores e equipe gestora da escola.

O prefeito Luciano Santos, reafirmou o compromisso em incentivar os jovens: “A Feira de Ciências é uma vitrine que mostra o potencial dos alunos Lagoanovenses em diversas áreas do conhecimento. Projetos brilhantes que podem representar o nosso município fora do estado. Vamos nos empenhar para oportunizar cada vez mais e aproximar a iniciação científica de nossos estudantes”, pontua.