ENCERRAMENTO DO GRUPO DE GESTANTE

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, realizou o encerramento dos encontros do grupo de gestantes, com a entrega do Kit Maternidade às participantes do grupo. Além do Kit Maternidade, as gestantes receberam durante os encontros orientações sobre temas referentes as transformações físicas e emocionais durante a […]

11/05/2022 12h17 Atualizado há 7 meses atrás

Além do Kit Maternidade, as gestantes receberam durante os encontros orientações sobre temas referentes as transformações físicas e emocionais durante a gravidez, através das profissionais como Assistente Social e enfermagem.

O Projeto, procura através dos encontros, estabelecer vínculos, respeitando as diversidades de cada família, preparando-as para o pré-parto, incentivando o aleitamento materno, o parto normal e o acompanhamento da família nos primeiros anos de vida da criança.