Secretaria de Assistência SocialSecretaria de EducaçãoSecretaria de Saúde

Encerramento da Semana do Bebê

O Município de Lagoa Nova/RN, em ação conjunta das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, promoveu a Semana do Bebê, de 31 de outubro a 8 de novembro. Durante o período de comemoração, foram realizados CeD Coletivos, que são os acompanhamentos de Crescimento e Desenvolvimento dos bebês, nas Unidades Básicas de Saúde do […]

08/11/2018 22h46 Atualizado há 7 meses atrás

Durante o período de comemoração, foram realizados CeD Coletivos, que são os acompanhamentos de Crescimento e Desenvolvimento dos bebês, nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Foram realizadas também palestras, capacitação dos profissionais para os cuidados na primeira infância, Brinquedoteca e no encerramento das comemorações, que aconteceu na manhã de hoje (8), no Ginásio João Balão, uma festa com muita diversão e brincadeiras para as crianças lagoanovenses.

A primeira infância é a fase em que a criança mais necessita de atenção e cuidado. Confira nas fotos as atividades realizadas