Início EMPROTUR-RN APRESENTA AOS MUNICÍPIOS INTEGRANTES DO GEOPARQUE SERIDÓ, PLANEJAMENTO PARA 2021

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal participou de um importante evento realizado pela EMPROTUR-RN ( Empresa de Promoção Turística do Estado), e municípios integrantes do Consórcio Geoparque Seridó. O presidente Bruno Reis, trouxe a boa notícia que o Geoparque Seridó, receberá recursos de financiamento para divulgação e promoção turística oficial a nível nacional […]

18/01/2021 17h24 Atualizado há 7 meses atrás

O presidente Bruno Reis, trouxe a boa notícia que o Geoparque Seridó, receberá recursos de financiamento para divulgação e promoção turística oficial a nível nacional e internacional.

O Prefeito Luciano Santos, que estava cumprindo agenda na capital do Estado, foi representado pelo vice-presidente prefeito Iranildo Aciole e pela secretária de Turismo.

“Continuamos as ações de desenvolvimento, estruturação e planejamento, principalmente para o pós pandemia. E receber uma notícia como essa, nos deixa ainda mais animados. Nossa Serra, tem um grande potencial turístico, o apoio do Governo do Estado aos municípios do Geoparque Seridó fortalecerá cada vez mais as nossas ações.” Destacou a secretária Josiane Gomes.