Educação de Lagoa Nova parabeniza os alunos do cursinho Preparatório para o IFRN.

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os alunos do cursinho Preparatório para o IFRN – Instituto Federal do Rio Grande do Norte, que foram aprovados na primeira fase de avaliações para 2019, um percentual de 41% dos alunos. O Cursinho Preparatório, oferecido pela Gestão Municipal, tem grande importância, pois […]

08/11/2018 22h51 Atualizado há 7 meses atrás

O Cursinho Preparatório, oferecido pela Gestão Municipal, tem grande importância, pois incentiva e ajuda o aluno a compreender o conteúdo avaliado, tornando mais fácil o raciocínio lógico e preciso.

“Parabenizo aos alunos que se empenharam, se prepararam e obtiveram aprovação nesta primeira fase de avaliações do IFRN”, comentou o coordenador do Cursinho Preparatório, senhor José Genilson Félix.