EDITAL, CONCURSO DE ORNAMENTAÇÃO NATALINA “NATAL ILUMINADO 2021

Início EDITAL, CONCURSO DE ORNAMENTAÇÃO NATALINA “NATAL ILUMINADO 2021

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

EDITAL, CONCURSO DE ORNAMENTAÇÃO NATALINA “NATAL ILUMINADO 2021

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico realiza o 2° Concurso de Ornamentação Natalina, Edição 2021. Podem participar do concurso os imóveis residenciais e comerciais localizados na área urbana do Município de Lagoa Nova/RN e previamente inscritos, conforme Regulamento. As inscrições serão gratuitas e deverão […]

24/11/2021 9h58 Atualizado há 7 meses atrás

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas até 30 novembro de 2021, através do aplicativo Lagoa Nova Digital ou na Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico – Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, nº 417 A -, no período das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Confira o edital: